PARANAENSE - Jotinha joga em casa no próximo sábado
em
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
O Jotinha,
vice-líder do Campeonato Paranaense, venceu por 3 a0 a primeira partida das
quartas de final realizada no domingo passado em Cornélio Procópio,
diante do PSTC, com gols de Leandro Silva, Eltinho e Tomas.
Comentários
Postar um comentário