PARANAENSE - Jotinha joga em casa no próximo sábado

O Jotinha, vice-líder do Campeonato Paranaense, venceu por 3 a 0 a primeira partida das quartas de final realizada no domingo passado em Cornélio Procópio, diante do PSTC, com gols de Leandro Silva, Eltinho e Tomas.

Comentários