O Jotinha,
que continua vice-líder do Campeonato Paranaense, venceu a primeira partida das
quartas de final realizada na tarde deste domingo em Cornélio Procópio. A
vitória de 3 a
0 teve como goleadores Leandro Silva, Eltinhol, no primeiro tempo e Tomas, na
etapa final.

Comentários
Postar um comentário