PARANAENSE – J. Malucelli vence em Cornélio Procópio

O Jotinha, que continua vice-líder do Campeonato Paranaense, venceu a primeira partida das quartas de final realizada na tarde deste domingo em Cornélio Procópio. A vitória de 3 a 0 teve como goleadores Leandro Silva, Eltinhol, no primeiro tempo e Tomas, na etapa final.

Comentários