|
A
Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (SESP),
apoia o amistoso da Seleção Brasileira de Futsal contra Cuba, que será realizado
na terça-feira (12), às 19 horas, no Ginásio Chico Neto. A Seleção Brasileira
busca o oitavo título mundial. O jogo é em preparação para a Copa do Mundo,
que ocorre em setembro na Colômbia.
Os
ingressos já estão à venda pela internet, através do site (www.okingressos.com.br)
ou na Clinisport e Maringá FM. Os preços são de R$ 30 inteira e R$ 15 meia
entrada.
Em
entrevista concedida ao site oficial da Confederação Brasileira de Futebol de
Salão (CBFS), o técnico Serginho Schiochet, disse sobre a importância
do amistoso e do período de treinamento em Maringá.
"É
muito importante juntar todo o grupo novamente. Temos esse período curto de
trabalho em Maringá, mas que mais na frente poderá se mostrar decisivo,
principalmente na questão do entrosamento", explica o treinador.
Os
atletas convocados para partida são: Goleiros: Tiago (Magnus - SP), Gian
(Intelli - SP) e Guitta (Corinthians - SP); Fixo - Ari (Dinamo - RÚS), Rafael
Rato (InterMovistar - ESP), Rodrigo (Magnus - SP); Alas: Daniel
(InterMovistar - ESP), Xuxa (Jec/Krona - SC), Bateria (Barcelona - ESP),
Falcão (Magnus - SP), Gadeia (Intelli - SP); Pivôs: Dieguinho (Intelli - SP),
Fernandinho (Dinamo - RÚS), Pito (ACBF - RS), Ferrão (Barcelona - ESP).
A última
vez que a Seleção Brasileira esteve em Maringá foi em 2013 quando conquistou
o título do Grand Prix de Futsal.
|
|
|

Comentários
Postar um comentário