FUTSAL - 1ª rodada do Intercentros é realizada no Centro Esportivo Miosótis

A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (SESP), promoveu a 6ª Copa Intercentros de Futsal. O evento foi realizado no sábado (2) no Centro Esportivo Miosótis e participaram jovens das categorias sub-11, sub-13 e sub-15. 

+www.radiomaringa.com.br

Comentários