BASQUETE – Foz do Iguaçu Sub-14 é vice-campeão da Taça Paraná feminina

Começou na última quinta-feira (14) e terminou no domingo (17), a Taça Paraná de Basquete Feminino Sub-14. A equipe COC/SMEL/Foz do Iguaçu teve um ótimo desempenho e terminou a competição com o vice-campeonato.

Comentários