VÔLEI - Atletas toledanos sagram-se vice-campões brasileiros

Mais uma vez o voleibol de Toledo está em festa. Na sexta-feira (11) os atletas Gustavo Henz e Rauan Schumacher sagraram-se vice-campeões brasileiros na categoria infantojuvenil de voleibol. O campeonato aconteceu em Saquarema, Rio de Janeiro, e a seleção paranaense só foi superada na final pela seleção paulista por 3 sets a 0.

Comentários