SEGUNDONA - Prudentópolis vence o Grêmio Maringá e assume a liderança

No último fim de semana aconteceu a terceira rodada do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão e o Prundentópolis, com a vitória sobre o Grêmio Maringá, assumiu a liderança da competição. 

Comentários