SEGUNDONA - Prudentópolis vence o Grêmio Maringá e assume a liderança
em
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
No último
fim de semana aconteceu a terceira rodada do Campeonato Paranaense da Segunda
Divisão e o Prundentópolis, com a vitória sobre o Grêmio Maringá, assumiu a
liderança da competição.
Comentários
Postar um comentário