RÁDIO MARNIGÁ - Ginasta colombiana inicia intercâmbio em Toledo

A atleta colombiana, Lina Dussan Orozco, juntamente com a sua técnica, Marta Beatriz Pardo de Cortes, retomou na quinta-feira (10) os treinamentos em Toledo. A atleta, que faz parte da equipe principal daquele país, já participou de um intercâmbio no ano passado e veio novamente a Toledo como parte da sua preparação para as competições deste ano.

Comentários