RÁDIO MARINGÁ - Equipes de Maringá disputam campeonato em Ubiratã

Cinco equipes da Associação Maringaense de Handebol (AMH) participam entre os dias 10 e 13 de março, da Copa Ubiratã de Handebol. O grupo é formado por 73 atletas de Maringá divididos entre duas equipes masculinas e uma feminina categoria sub-17 e uma feminina e uma masculina na sub-14.

Comentários