ORLANDO
GONZALEZ
Vôlei em
quadra
O Copel
Telecom/Maringá Vôlei, penúltimo colocado e hoje em posição de rebaixamento na
Superliga masculina, volta a jogar pela competição nacional, necessitando
urgentemente da vitória para escapar da ´degola´. O time maringaense joga hoje,
às 19h30, em São José
dos Campos-SP, contra o time local.
Time
fechado?
O que os
jogadores sempre gostam de frisar, principalmente em momentos difíceis, é que o
time está ´fechado´. No Maringá FC, infelizmente, parece que o comando não está
tão unido. E ainda existe um movimento ´silencioso´ para que o ex-vereador
Zebrão deixe a equipe para que João Curitiba e seu filho Paulo Regine assumam a
equipe. Mas existe um detalhe importante: o Zebrão fundou o time. Colocou o
time na primeira divisão, e agora querem que ele saia para o bem do futebol de
Maringá. O Zebrão não sai, e ele está correto. Ele fundou o time. Só que existe
uma possibilidade de mudança no comando. É só comprarem o Maringá dele? É isso
mesmo! O Maringá FC é um time particular e ponto final.
O ´estrelinha´
A coluna
ficou sabendo que em Maringá tem o ´jogador estrelinha´, que não viaja com os
demais atletas do elenco. É outro nível.
O Maringá
precisa da vitória
no jogo
de domingo em Toledo. E
pelo simples fato da necessidade, alguns acreditam no sucesso da equipe. Tá
bom! E o Toledo também não precisa do resultado positivo para passar à segunda
fase? Não vai ser essa moleza não.
Rádio
Maringá
Notícias
do esporte o leitor também pode encontrar no Portal da Rádio Maringá web – www.radiomaringa.com.br -, o mais
acessado de Maringá.
Grêmio na
segundona
Muita
gente da imprensa torce pelo sucesso do Adoilson Costa, ex-craque do futebol
maringaense, que fez mais de 70 gols pelo Paraná Clube, jogou no Corinthians e
Vitória, da Bahia, entre outros, disputou competições nacionais e conquistou
vários títulos. Esse sim, é lembrado constantemente por ex-craques do futebol
brasileiro. O ex-jogador Serginho Prestes falou muito bem do ex-Alvinegro na
Rádio Banda B de Curitiba, no último fim de semana.
Colocando do
bolso
O
presidente Paulo Nobre já colocou mais R$ 8,9 milhões no Palmeiras. Isso que o
Palmeiras está faturando um ´caminhão´ de dinheiro com os jogos em sua Arena.
Torcedor do
São Paulo
Os
torcedores do Tricolor não aprovam tanta confusão. Na última partida, pelo
Paulistão, pouco mais de três mil torcedores nas arquibancadas.

Comentários
Postar um comentário