RÁDIO MARINGÁ - COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 19/03

ORLANDO GONZALEZ

Grêmio Maringá em campo
O Grêmio Maringá volta a jogar hoje pelo Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. O jogo será diante do Apucarana Sport, às 15h30, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD), em Londrina. O jogo terá arbitragem de Rafael Vinicius Moura de Oliveira, que será auxiliado por Fernando César Tobias e Fábio Júnior Mello. No campeonato, o Galo é o quarto colocado, com quatro pontos. O Apucarana tem um ponto, na sexta posição.

Corrida da Mulher
 A 8ª Corrida da Mulher, promovida pela Associação de Atletismo de Maringá (AAM), com patrocínio do Maringá Park Shopping Center e apoio da Prefeitura, será realizada no domingo, às 9 horas. O ponto de partida e chegada será na Avenida São Paulo, em frente à entrada do Maringá Park. A corrida é dividida em provas de 3 e 6 quilômetros. O percurso do evento será ao redor do Parque do Ingá, sendo 3 km correspondente a uma volta e 6 km à duas voltas.

Fez acordo
Muricy Ramalho entrou em um acordo com o Santos para receber a dívida de R$ 1,6 milhão que o clube tem com o técnico de futebol.

Deve lucrar
O Barcelona pretende anunciar nas próximas semanas a compra de Marquinhos junto ao PSG, por R$ 205 milhões. Quem vai se dar bem com a transação é o Corinthians, que tem direito a R$ 5,1 milhões, como clube formador.

Rádio Maringá
Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá Web – www.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

Fora do futebol

Ataíde Gil Guerreiro deixou o departamento de futebol do São Paulo. Vai assumir outra função no clube.

Comentários