RÁDIO MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez - 12/03

ORLANDO GONZALEZ

Grêmio Maringá
O Grêmio Maringá realiza hoje a sua terceira apresentação no Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. O time joga às 15h30, no Estádio Willie Davids, em Maringá, contra o Prudentópolis. A expectativa, evidentemente, é de vitória do Galo. Os ingressos custam R$ 20 – arquibancada coberta -, e R$ 10 – arquibancada descoberta.

Maringá no domingo
O Maringá recebe o Foz no domingo, às 16h, no Estádio Willie Davids. A situação do Tricolor está assim: tem que vencer. Só esse resultado interessa. Se perder, aí sim estará com um ´pé´ na Segundona do Paranaense. Os ingressos para a partida custam R$ 30 – arquibancada coberta e R$ 20 – arquibancada descoberta.

Rádio Maringá
Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá Web – www.radiomaringa.com.br.

Dois jogos
Duas partidas abrem hoje a nona rodada do Campeonato Paranaense. O Londrina tem jogo complicado, contra o Operário, a partir das 16h, no Estádio Germano Krugger, em Ponta Grossa. Se o Operário ganhar, o Maringá vai ´dormir´ na lanterna do Campeonato paranaense. O Tubarão precisa da vitória para se aproximar da segunda fase. Na outra partida, às 18h30, o PSTC encara o Atlético, no Estádio Joaquim Américo Guimarães, em Curitiba. O PSTC só terá jogos complicados nas últimas rodadas. Hoje é o Atlético, depois terá ainda como rivais o Rio Branco (fora) e o Paraná Clube (em casa).

Handebol em quadra
Cinco equipes da Associação Maringaense de Handebol (AMH) participam até o domingo, da Copa Ubiratã de Handebol. O grupo é formado por 73 atletas de Maringá divididos entre duas equipes masculinas e uma feminina categoria sub-17 e uma feminina e uma masculina na sub-14.

Pode ser emprestado
O atacante Kieza, contratado pelo São Paulo neste início de ano, pode ser emprestado ao Vitória.


Ingressos esgotados

Os palmeirenses esgotaram a carga de ingresso para o clássico de domingo contra o São Paulo, no Pacaembu.

Comentários