RÁDIO MARINGÁ - Atlético treina para pegar o PSTC

Poucas horas depois de atuar pela Copa da Primeira Liga, o Atlético Paranaense já voltou aos treinos. Ainda em Minas Gerais, onde a delegação está concentrada desde terça-feira (8), o Rubro-Negro fez na manhã de quinta-feira (10) a primeira das duas movimentações previstas antes da partida das 18h30 deste sábado (12), contra o PSTC, em Curitiba, pela nona rodada do Campeonato Estadual.

Comentários