PARANAENSE - Presidente deixa o Maringá FC

Orlando Gonzalez - www.radiomaringa.com.br
João Regine não é mais presidente do Maringá Futebol Clube. Ele renunciou ao cargo no fim da tarde de sexta-feira (04/03). Regine é o irmão do presidente de honra, o ex-vereador Aparecido Regine, o Zebrão, que respondia pela presidência de honra da equipe e que, a partir de agora, fica sozinho à frente da equipe.


O trio – João Regine e seu filho Paulo Regine e Zebrão – foi muito bem no Campeonato Paranaense de 2014, quando o Maringá terminou como vice-campeão paranaense. Em 2015, também apresentando um bom futebol, a equipe de Maringá não alcançou a fase decisiva. Em 2016, tudo mudou quando Zebrão quis o domínio absoluto da equipe. Primeiro saiu Paulo Regine, que era o diretor de futebol, e agora João Regine. E o reflexo do ´racha´ se vê em campo, com o Maringá FC ocupando a zona de rebaixamento do Campeonato Paranaense.

Comentários