KARATÊ - Maringaenses participam da 1ª Copa Evolução de Interestilos FEKIP 2016

Com o apoio da Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (SESP), juntamente com a 2º Escola de Formação, Aperfeiçoamento e Especialização de Praças da Polícia Militar do Paraná (Esfaep) e Conselho Comunitário de Segurança de Maringá (Conseg), a Associação Maringanense da Karatê Shotokan participará da 1ª Copa Evolução de Karatê Interestilos FEKIP 2016. A competição será dia 2 de abril, no ginásio de Esporte de São Miguel do Iguaçu, das 8 horas às 18 horas.

O Campeonato tem como objetivo incentivar os alunos a praticarem atividades físicas por meio do karatê e, também, levar os classificados da primeira fase para participar do Campeonato Brasileiro de Karatê. Os 50 atletas maringaenses competirão em todas as categorias.

O evento irá premiar os competidores com medalhas e os três primeiros colocados serão classificados para Campeonato Brasileiro de Karatê.

O professor e Policial Militar, Paulo Biazon, afirma que esse é um momento de muita alegria e um marco na história do Karatê paranaense. “O Karatê de Maringá está muito bem representado por nós que acreditamos que ele pode mudar muitas histórias”.

Comentários