HANDEBOL - Maringá fatura torneio em Ubiratã em março 15, 2016 Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos As equipes da Associação Maringaense de Handebol (AMH) disputaram neste fim de semana a Copa Ubiratã de Handebol. Participaram do Campeonato dois times masculinos e um feminino na categoria sub-17, e o masculino e feminino no sub-14. + www.radiomaringa.com.br Comentários
Comentários
Postar um comentário