RÁDIO MARINGÁ - Segundo Circuito Vou de Bike Campo Mourão será em março

Dia 20 de março. Esta é a data da realização do Segundo Circuito Vou de Bike, em Campo Mourão. Depois do sucesso da edição passada, são esperados mais uma vez em torno de 500 participantes, superando até mesmo a marca do ano passado, para este mais novo evento, que reunirá os “bikers”, ou seja, os adeptos do pedal, que percorrerão as estradas rurais do interior deste município.



Comentários