RÁDIO MARINGÁ - Paraná Clube já mira o Toledo

No embalo das quatro vitórias seguidas e da liderança isolada do Campeonato Paranaense 2016, o Paraná Clube voltou às atividades na segunda-feira (15/02). Os titulares realizaram apenas um trabalho regenerativo, sob a supervisão de Marcos Walczak (preparador físico) e Julimar Pereira (fisiologista). Os demais jogadores disputaram um jogo-treino contra o Prudentópolis, que se prepara para a disputa da segundona estadual.

Comentários