RÁDIO MARINGÁ - Maringá FC encara o J. Malucelli no EcoEstádio

Orlando Gonzalez
Sem tempo para assimilar o tropeço diante do Cascavel em pleno Estádio Willie Davids, o Maringá Futebol Clube volta a jogar neste sábado (29/02), às 16h, pela sétima rodada do Campeonato Paranaense. O confronto será diante do J. Malucelli, no EcoEstádio, em Curitiba.

O técnico Rogério Perrô, que ainda nem conseguiu realizar trabalho coletivo com o elenco, tem a missão de colocar a melhor formação em campo para tentar surpreender o rival, atualmente na vice-liderança do Campeonato Estadual.

Apesar do fraco futebol apresentado contra a Serpente, o técnico Perrô deve manter a base do último compromisso.

O Tricolor deve entrar em campo com Dida; Diego; Alex, Rogélio e Adriano; Zé Leandro, Jackson, Thiago Henrique e Alex; Neílson e Bruno Andrade.

Em seis jogos, o Maringá ganhou apenas uma vez, empatou duas vezes e sofreu três derrotas. O J. Malucelli tem quatro vitórias, um empate e uma derrota.

A partida terá arbitragem de Eli Marini. Ele será auxiliado por Victor Hugo Imazu dos Santos e Alexandre Cavalcanti de Souza.

RODADA
Também neste sábado, às 16h, no Estádio ABC, em Foz, o Foz do Iguaçu enfrenta o Londrina. No domingo, às 16h, no Estádio 14 de Dezembro, o Toledo recebe o Cascavel. No mesmo horário, no Estádio Fernando Charbub Farah, em Paranaguá, o Rio Branco encara o Operário. Às 17h, no Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, o PSTC joga contra o Coritiba. E, às 19h30, no Durival Britto e Silva, jogam Paraná Clube e Atlético.

CLASSIFICAÇÃO
1 – Paraná Clube 15
2 – J. Malucelli 13
3 – Coritiba 11
4 – Atlético 11
5 – Londrina 7
6 – Cascavel 7
7 – Foz do Iguaçu 6
8 – PSTC 5
9 – Maringá 5
10 – Rio Branco 4
11 – Toledo 4

12 – Operário 4

Comentários