RÁDIO MARINGÁ - Inter empata com o Aimoré em São Leopoldo

O Internacional empatou em 1 a 1 com o Aimoré na tarde deste domingo (14/02), em São Leopoldo, e somou mais um ponto no Gauchão Ipiranga. Apesar do forte calor que levou os atletas à exaustão, o time colorado criou boas chances de gol, mas esbarrou na defesa adversária. Os dois gols da partida foram marcados no primeiro tempo. 

Comentários