RÁDIO MARINGÁ - Figueirense derrota o Atlético-MG pela Primeira Liga

Pela segunda rodada da Primeira Liga, o Figueirense recebeu o Atlético Mineiro na tarde de domingo (07/02) e com uma boa atuação venceu o adversário por 2 a 1. Esta foi a primeira vitória do alvinegro na competição nacional e o resultado faz a equipe continuar sonhando com uma classificação para a fase semifinal do torneio. Os gols da vitória foram marcados por Dudu, de pênalti, ainda no primeiro tempo e pelo estreante e aniversariante do dia, Gabriel Esteves, na etapa final.

Comentários