RÁDIO MARINGÁ - Criciúma ganha do Figueirense na capital

O Criciúma venceu a primeira partida fora de casa no Campeonato Catarinense 2016. Na tarde deste sábado (13/02), no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o Tigre superou o Figueirense pelo placar de 2 a 0. Os gols carvoeiros, marcados no segundo tempo, foram feitos por Élvis e Douglas Moreira.

Comentários