RÁDIO MARINGÁ - Coritiba volta a treinar

Com uma semana cheia de trabalho, o Coxa voltou a treinar nesta terça-feira (16), logo cedo, em dia de atividades em dois períodos, no CT da Graciosa. Pela manhã, o treinamento foi na academia para quem entrou em campo no último fim de semana.

Comentários