RÁDIO MARINGÁ - Coritiba é superado pelo Grêmio pela Primeira Liga

O domingo (07/02) de Carnaval não terminou bem para a equipe do Coritiba. O time, que vivia uma sequência de sete partidas sem derrotas, sofreu um revés na cidade de Porto Alegre e terminou a segunda rodada da fase de grupos da Copa da Primeira Liga com o placar de 1 a 0 para o Grêmio. + www.radiomaringa.com.br

Comentários