RÁDIO MARINGÁ - Coritiba desfalcado contra o Toledo

O Coritiba viajou a Toledo no início da tarde deste sábado com desfalques. O lateral-direito Ceará - que também ficou de fora da última partida, e também o atacante Negueba não viajaram para o oeste do estado.

Comentários