RÁDIO MARINGÁ – Copel Telecom/Maringá Vôlei conquista importante vitória em Minas pela Superliga

Orlando Gonzalez

O Copel Telecom/Maringá Vôlei obteve neste sábado (27/02) importante vitória em jogo válido pela oitava rodada do returno da Superliga de Vôlei masculino. Atuando na Arena Minas, em Belo Horizonte, a equipe superou o Minas Tênis Clube no tie-break, e assegurou o sexto resultado positivo no campeonato.

O jogo foi extremamente equilibrado. O time da casa fechou o primeiro set com parcial de 25 a 22. Maringá empatou o confronto com parcial de 25 a 21. No terceiro set, Minas abriu dois a um em sets com parcial de 25 a 21. No quarto, Maringá fechou com parcial de 31 a 29. Aí veio o tie-break, e os atletas do Copel Telecom conseguiram a vitória com parcial de 15 a 12. O ponteiro Fukuzawa, do Copel Telecom, foi escolhido o melhor em quadra.

O Copel Telecom/Maringá Vôlei subiu para 19 pontos na classificação, mas segue na antepenúltima posição. Em 19 partidas, foram seis vitórias e 13 derrotas.


A equipe de Maringá volta a jogar na próxima quinta-feira (03/03) diante do São José dos Campos, em território paulista.

Comentários