Orlando
Gonzalez - www.radiomaringa.com.br
O Copel
Telecom/Maringá Vôlei volta a jogar nesta quinta-feira (25/02) pela Superliga
masculina. O compromisso começa às 20h, no ginásio de esportes Tancredo Neves, em Montes Claros-MG ,
diante do time local.
A vitória é
fundamental porque o confronto é direito por uma das oito vagas à segunda fase
da competição. A equipe tem 17 pontos, em 12 partidas. São cinco vitórias e 12
derrotas.

Comentários
Postar um comentário