RÁDIO MARINGÁ - Copel Telecom vence pela quarta vez na Superliga

Orlando Gonzalez
O Copel Telecom/Maringá Vôlei conquistou na noite de quinta-feira (04/02) a quarta vitória na Superliga masculina. Em partida no ginásio de esportes Chico Neto, a equipe ganhou de três sets a zero do Bento Vôlei/RS. As parciais foram de 25 a 23, 25 a 22 e 28 a 26.

Com o resultado, o time pulou para 14 pontos, mas continua na penúltima posição. Em 15 jogos, o Copel Telecom acumula quatro vitórias e 11 derrotas.

O time maringaense volta a jogar no dia 13, contra o Voleisul/Paquetá, novamente no Ginásio Chico Neto.

Comentários