RÁDIO MARINGÁ - Copel Telecom perde e fica perto do descenso na Superliga masculina

Orlando Gonzalez
O Copel Telecom/Maringá Vôlei voltou a perder na Superliga masculina na noite desta quinta-feira (25/02), pela sétima rodada do returno. A equipe atuou no ginásio de esportes Tancredo Neves, em Montes Claros-MG, e acabou perdendo de três sets a zero para o time local. As parciais foram de 29 a 27, 25 a 22 e25 a 20.

Agora, a equipe ocupa a antepenúltima posição no certame, com os mesmos 17 pontos. Em 18 partidas, foram cinco vitórias e 13 derrotas.

Após 11 rodadas, oito equipes avançam à segunda fase, enquanto que as duas piores serão rebaixadas. O Copel Telecom, a partir de agora, tem disputa direta com o Voleisul/Paquetá, que tem 16 pontos, também em 18 partidas. O último colocado é o Juiz de Fora, com oito pontos.

O próximo jogo do Copel Telecom também será fora, e em território mineiro. Neste sábado (27), às 16h, diante do Minas Tênis Clube. O time gaúcho também terá um jogo difícil na próxima rodada, contra o Sesi, em São Paulo.


Depois, pela nona rodada, o Copel Telecom vai jogar no Estado de São Paulo, contra o São José dos Campos, enquanto o Voleisul vai atuar em seus domínios diante do Montes Claros. Pela décima rodada, o time gaúcho vai receber o Montes Claros-MG, enquanto o Maringá terá como rival, em casa, o Taubaté-SP. Na última rodada, o Maringá vai jogar fora contra o Canoas, e o Voleisul terá o Bento como rival na quadra adversária.

Comentários