RÁDIO MARINGÁ - Com grama sintética, Atlético vence o Criciúma

O jogo desta quarta-feira (24/02) foi histórico para o Atlético Paranaense. Além de bater o recorde do Estádio Joaquim Américo, em um jogo do Furacão, o Clube inaugurou oficialmente o gramado sintético, mudança de piso que é pioneira entre os grandes clubes do Brasil. O confronto diante do Criciúma, pela Copa da Primeira Liga, recebeu 35.746 pessoas.

Comentários