RÁDIO MARINGÁ - Atlético retoma treinamentos

O grupo principal do Rubro-Negro se reapresentou no CAT do Caju nesta terça-feira (16), quando retomou os trabalhos para o próximo compromisso na temporada 2016. No domingo (21), o Furacão encara o Cascavel, em Toledo, pela quinta rodada do Campeonato Estadual.

Comentários