RÁDIO MARINGÁ - Atacante Miller Bolamos é apresentado pelo Grêmio

O atacante Miller Bolaños foi apresentado oficialmente ao final da tarde de quinta-feira (11/02), no auditório da Arena, diante de uma plateia formada por jornalistas, membros do Conselho de Administração, conselheiros, além de 30 sócios que participaram de uma promoção exclusiva desenvolvida pelo marketing do Clube.

Comentários