Orlando Gonzalez
O Maringá Futebol Clube é mais um clube a trocar de técnico
no Campeonato Paranaense. Após o empate de 1 a 1 com o PSTC, Edison Borges foi disputado
oficialmente nesta segunda-feira (22/02).
A diretoria do Tricolor já oficializou a contratação de Rogério
Perrô.

Comentários
Postar um comentário