PARANAENSE – Maringá FC troca o técnico

Orlando Gonzalez
O Maringá Futebol Clube é mais um clube a trocar de técnico no Campeonato Paranaense. Após o empate de 1 a 1 com o PSTC, Edison Borges foi disputado oficialmente nesta segunda-feira (22/02).


A diretoria do Tricolor já oficializou a contratação de Rogério Perrô.

Comentários