GAUCHÃO – Grêmio enfrenta Novo Hamburgo

Com foco no jogo contra o Novo Hamburgo, neste domingo, na Arena, pelo Campeonato Gaúcho, o Grêmio treinou no sábado no CT Presidente Luiz Carvalho. O atacante Miller Bolaños, que já havia treinado com bola anteriormente, trabalhou normalmente com o grupo. Os titulares na partida pela Libertadores também participaram da atividade com bola e devem ir a campo.

Comentários