Com foco no
jogo contra o Novo Hamburgo, neste domingo, na Arena, pelo Campeonato Gaúcho, o
Grêmio treinou no sábado no CT Presidente Luiz Carvalho. O atacante Miller
Bolaños, que já havia treinado com bola anteriormente, trabalhou normalmente
com o grupo. Os titulares na partida pela Libertadores também participaram da
atividade com bola e devem ir a campo.
Comentários
Postar um comentário