Orlando Gonzalez
A equipe de futsal do Magnus, de Sorocaba-SP, que conta com
o craque Falcão, realizou partida amistosa na manhã de domingo, contra um
selecionado maringaense, no ginásio de esportes Chico Neto.
O torcedor compareceu em bom número para ver,
principalmente, Falcão em
quadra. O detalhe é que os árbitros expulsaram o craque, por
reclamação, no primeiro tempo. No intervalo, a arbitragem foi trocada e Falcão
voltou à quadra.

Comentários
Postar um comentário