RÁDIO MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez - 31/01

ORLANDO GONZALEZ


Maringá FC estreia
O Maringá Futebol Clube está confiante em boa estreia no Campeonato Paranaense, hoje, às 17h, diante do Rio Branco, no Estádio Willie Davids, em Maringá.

Rádio Maringá transmite
A Rádio Maringá Web – www.radiomaringa.com.br -, transmite hoje a partida entre Maringá FC x Rio Branco, às 17h, pelo Campeonato Paranaense. A transmissão acontece em cadeia com a Rádio Cidade Verde, com narração de Toni César. Às 19h30, a transmissão será de Paraná Clube x J. Malucelli, em cadeia com a Rádio Banda B, líder de audiência em Curitiba.

Cidade Verde quer liderança
Experiente, já trabalhou em várias emissoras de Maringá, nas rádios Globo e CBN de Curitiba, o narrador Toni César está confiante em ´ganhar´ a audiência no rádio esportivo maringaense. Além da boa jornada, Toni aposta na freqüência modulada da Cidade Verde FM (91,5), que facilita para o torcedor acompanhar, através celular, e rádio convencional, a partida no estádio ou em qualquer ponto da Cidade Canção

Campeão
A espera acabou. Em seu 17º ano no circuito da ATP, Bruno Soares finalmente conquistou um título de Grand Slam nas duplas masculinas. Jogando ao lado do irmão de Andy Murray, Jamie, o brasileiro derrotou a dupla formada por Radek Stepanek e Daniel Nestor por 2 sets a 1, parciais de 2-6, 6-4 e 7-5.

Bulgária segue fora

A Corte Arbitral do Esporte (CAS) manteve a punição, e a Bulgária não vai contar com representantes no levantamento de peso nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a partir de 5 de agosto. O tribunal anunciou sua decisão anteontem após uma apelação da Federação Búlgara de Levantamento de peso (BWF).

Comentários