RÁDIO MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez - 28/01

ORLANDO GONZALEZ


Coletivo no WD
O Maringá FC deve realizar treino coletivo amanhã à tarde no Estádio Willie Davids. O time jogar em casa no domingo, contra o Rio Branco, na abertura do Campeonato Paranaense.

No comando do Galo
O ex-jogador Adoílson assumiu o comando técnico do Grêmio Maringá, confirmado na Segunda Divisão do Campeonato Paranaense.

Vem a Maringá
O técnico da seleção japonesa de vôlei, Masashi Nambu, vem ao Brasil esta semana. O objetivo é observar o ponteiro Tatsuya Fukuzawa, do Copel Telecom/Maringá Vôlei, visando a convocação do Japão para o Pré-Olímpico Mundial.

Cidade Verde transmite
A Rádio Cidade Verde FM (91,5) transmite no domingo a estreia do Maringá FC no Paranaense. Narração: Tony César. Reportagens: Edu Beline.

Junto com a Globo
A partir de agora as transmissões da Rádio Globo de São Paulo serão ao vivo também na Rádio CBN.

Clássico no tênis
Novak Djokovic e Roger Federer se enfrentam hoje pelas semifinais do Aberto da Austrália, no 45º duelo entre os dois tenistas, com 22 vitórias para cada um.

Lucro garantido
Nos últimos anos, o Doyen Sports, grupo de investimentos com sede na ilha de Malta, se tornou no principal parceiro do Santos. E, pelos negócios firmados até aqui, certamente os investidores estão satisfeitos. Analisando apenas os acordos com o time da Vila Belmiro, os investidores têm um lucro garantido de R$ 120.425.236,80 milhões.

Na seleção da Sérvia
O São Paulo não contratou nenhum estrangeiro, mas pode contar com um jogador da seleção sérvia. O jovem Lyanco, de apenas 18 anos, está prestes a defender o time sub-20 do país europeu.

Kaká pode voltar
O meia brasileiro Kaká, em entrevista à FifaTv, afirmou que não descarta retornar ao Milan. Ainda que tenha declarado estar feliz nos Estados Unidos, onde atua no Orlando City, o jogador, eleito melhor do mundo em 2007, justamente quando defendia os italianos, diz saber que tem portas abertas no Rossonero.

Baita salário
Zlatan Ibrahimovic não ganhou na megasena da virada, mas viu seu bolso ficar ainda mais cheio em 2016, com o Paris Saint Germain praticamente dobrando seu já exorbitante salário, avaliado agora em um milhão de euros por mês, informou o jornal Le Parisien. De acordo com o diário, a remuneração bruta do astro sueco "passou de 800.000 a 1,5 milhões de euros mensais, mais de 1 milhão líquido".

No futebol chinês
Enquanto Alexandre Pato chegava a Londres para acertar seu contrato com o Chelsea, os 'Blues' perderam outro brasileiro, o volante Ramires, que optou por continuar a carreira no futebol chinês, com o Jiangsu Suning. Ramires foi vendido por 25 milhões de libras (32,8 milhões de euros).

Vão pagar prejuízo
A prefeitura de Mogi das Cruzes vai cobrar pelos prejuízos causados no estádio Arena Nogueirão pela torcida do São Paulo durante partida da Copinha contra o Rondonópolis, há pouco mais de uma semana. Segundo o município divulgou, o prejuízo de R$ 69 mil será repassado ao São Paulo e à Federação Paulista de Futebol.

Londrina empresta

O quarto goleiro do Grêmio, Tiago Machowski, será emprestado ao Londrina. O jogador de 22 anos não fazia parte dos planos do técnico Roger Machado após cometer uma série de falhas no ano passado. 

Comentários