RÁDIO MARINGÁ - Cidade para o século XXI é tema de evento

O curso e o Centro Acadêmico de Arquitetura e Urbanismo da UEM promoverão, na sexta-feira, dia 29, a partir 14 horas, no Anfiteatro G-90 (Nupélia), a palestra Cidade para o Século XXI a ser proferida pela arquiteta urbanista Elisabeth França, ex-secretária adjunta de Habitação do município de São Paulo, atualmente diretora de Habitação do CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano de São Paulo). A França esteve à frente dos recentes projetos bem sucedidos de habitação de interesse social daquele município.

A palestra dá início à atividade maior denominada Charrete – Habitação de Interesse Social em Maringá. Esta atividade já é tradição entre os cursos de Arquitetura e Urbanismo do País e busca, por meio de um concurso de ideias de projeto realizado durante um período de 24 horas, integrar os acadêmicos, promover o debate acerca de um tema e eleger a equipe que melhor atendeu ao desafio proposto.

A palestra é aberta e gratuita. A Charrete, que se inicia após a palestra, é restrita aos alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo da UEM com inscrição até quinta feira, dia 28, neste link http://goo.gl/forms/yKsbO8Oqpp e depósito de R$15,00 na conta do CAAU (finalidade: lanche da madrugada), na Caixa Econômica Federal, Agência 3178, Operação 013, conta poupança 6203-0. O depósito deve ser identificado com CPF para o pagamento ser válido.
+ www.radiomaringa.com.br

Comentários