RÁDIO MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez - 30/12

ORLANDO GONZALEZ


Para a China
Elias vai mesmo deixar o Corinthians. Vai para o ´rico´ futebol chinês.

Santos acerta parceria
O Santos acertou parceria com a Portuguesa Santista para disputar a quarta divisão do Campeonato Paulista.

Ainda negociando
O São Paulo ainda está negociando com Lugano para as disputas do Campeonato Paulista de 2016.

Atlético ouve não
O Atlético-MG procurou o meia Nenê para reforçar o time em 2016. Contudo, escutou da diretoria do Vasco que o jogador não vai sair do clube carioca e que ele é "inegociável".

De saída
Especulado para deixar a Arena Condá desde o término da temporada, Camilo chegou perto de mudar-se para o Rio de Janeiro, onde defenderia o Botafogo. No entanto, o destino do meio-campista será o futebol árabe. 

Campeonato sem graça
O chefe da Red Bull, Christian Horner, disse que o amplo domínio da Mercedes pode acabar afastando fãs da F1, e ratificou a importância de ter grandes pilotos disputando o topo.

Rádio Maringá
Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá web – www.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

Guardiola interessado
O comentário é que o técnico Guardiona já teria sugerido à diretoria do Manchester City a contratação do atacante Neymar, do Barcelona. Aliás, no Bayern ele já havia pedido a contratação do brasileiro. Por isso, o Barcelona vai renovar rápido e Neymar vai ganhar mais um ´caminhão´ de dinheiro.

Ronaldo rebate
Nove anos depois da formação de um galáctico e polêmico elenco do Real Madrid, a verdade começa a vir à tona. Depois de ser criticado pelo técnico Fabio Capello, seu comandante no time merengue em 2006, Ronaldo foi ao ataque contra o italiano. Segundo o Brasileiro “Capello foi um grande treinador em sua época, nos anos 90. No Real Madrid, ele já estava ultrapassado e não motivava mais. Tanto que depois daquele ano ele não teve mais sucesso em nenhum lugar que passou”.

Rigor contra Silva
Michael Bisping provou mais uma vez que sua língua continua afiada. Escalado para enfrentar Anderson Silva no próximo dia 27 de fevereiro, em Londres, o veterano campeão do TUF mirou sua metralhadora no Spider e acabou atingindo o também brasileiro Vitor Belfort. Durante uma conversa por telefone com jornalistas na terça-feira, Bisping acusou o ‘Fenômeno’ de ter fugido de uma revanche contra o ex-campeão, que o nocauteou em 2011. Fato, porém, que, caso verdade, teria permitido que o duelo principal do UFC Londres tomasse forma.

Diretor desmente

Com pouco espaço no elenco do Grêmio, o meia Maxi Rodríguez poderia ser emprestado ao Nacional, do Uruguai, segundo informação do jornal Ovación, de Montevidéu. Porém, o diretor executivo do Tricolor, Rui Costa, negou os rumores de que o clube tenha recebido propostas.

Comentários