RÁDIO MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez - 30/10

ORLANDO GONZALEZ


No Regina Mundi
No fim de semana acontece a fase decisiva do Campeonato Estadual da Juventude de Vôlei, no ginásio de esportes do Colégio Regina Mundi, em Maringá. A etapa decisiva começa no sábado, às 10h30, com Telêmaco Borba e Marechal Cândido Rondon, no feminino. Depois, às 14h, jogam Maringá/Uningá/Amavolei e Umuarama, no masculino. Às 15h30, em partida pelo feminino, o Maringá/Famma/Amavolei enfrenta o Dynâmico/Curitiba. A rodada será encerrada às 17h, com Castro x Telêmaco Borba, no masculino.

Marcelo Cirino saindo
O atacante Marcelo Cirino, revelado na região, participou da ´festa´ dos jogadores do Flamengo, e agora treina em separado junto aos quatro amigos de balada na Gávea.

Ceni se lesiona
O goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, sofreu lesão no ligamento tíbio-fibular do tornozelo direito na derrota de 3 a 1 para o Santos, na Vila Belmiro, e deve perder os próximos jogos do time no Campeonato Brasileiro.

Futebol no Olímpico
Resultados dos jogos disputados no último sábado pelo Campeonato Máster do Clube Olímpico: Irati 3 x 1 Operario, J. Malucelli 1 x 5 Grêmio Maringá, Londrina 1 x 0 Paraná e Atlético 1 x 3 Coritiba. A competição prossegue no próximo fim de semana.

Atlético x Corinthians
A Rede Globo não irá transmitir novamente ao vivo uma etapa do Mundial de Fórmula 1. O GP do México será disputado às 17h, mesmo horário da 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A emissora irá passar o jogo entre Atlético-MG x Corinthians.

Rádio Maringá
Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá Web – www.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

Eurico é advertido
Em julgamento realizado ontem no Rio de Janeiro o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) decidiu apenas advertir o presidente vascaíno Eurico Miranda por suas recentes declarações.
Incurso nos artigos 243-D e 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), Eurico fez a própria defesa no Tribunal. Argumentou quanto à acusação de “desrespeitar membros da arbitragem” e “incitar a violência” e teve sucesso.

Fraude reconhecida
O volante argentino Javier Mascherano, do Barcelona, admitiu ontem diante de uma juíza de instrução espanhola ter sonegado cerca de 1,5 milhão de euros em impostos. Acompanhado dos advogados, o jogador de 31 anos foi ouvido pela juíza no município de Gavà, cidade costeira na periferia da capital catalã, onde reside. A audiência durou apenas cinco minutos. No dia 9 de setembro, Mascherano pagou ao Tesouro Público 1,75 milhão de euros, a título de regularização "correspondentes á cota sonegada, com juros", mas isso não o livra do julgamento.

Milhões de indenização

A mulher que está acusando Derrick Rose e seus amigos de a drogarem e de terem a estuprado está processando o astro do Chicago Bulls e pedindo uma indenização de US$ 21,5 milhões, cerca de R$ 83 milhões. 

Comentários