FUTSAL - Coxa Futsal volta aos treinos visando a reta decisiva do Metropolitano

Depois da goleada aplicada sobre o Colombo Futsal por 9 a 1, no último sábado, dentro de casa, o Coritiba Futsal/Usiline se reapresentou na noite desta segunda-feira, dia 26 e deu sequência na preparação para a reta decisiva do Campeonato Metropolitano de Futsal. O time alviverde não tem nenhum jogo marcado para essa semana e, assim, vai intensificar também a preparação do seu time Sub-20, que no final de semana que vem inicia a disputa da Taça Paraná de Futsal da categoria.

Neste primeiro treinamento da semana, que foi realizado no Ginásio da FAE, em Curitiba, o técnico Júnior e o auxiliar Thiago Ferreira comandaram uma atividade tática e que deu ênfase ao setor de ataque. Foram trabalhadas jogadas de situações de contra-ataques e que exigiram finalizações constantes nas metas dos goleiros Andy, Márcio e Marcelo, que voltou aos treinamentos depois de se recuperar de dores no braço.

Quem segue fora dos treinamentos é o ala/pivô Luan, que se recupera de uma tendinite no joelho esquerdo e deverá voltar aos treinamentos ainda nesta semana. O ala Curumim, que sente dores na região do púbis, também segue em tratamento no departamento médico e deve voltar ao time alviverde somente na disputa do quadrangular final do Campeonato Metropolitano de Futsal.

O time alviverde volta a trabalhar com bola na próxima quarta-feira à noite, no Ginásio Cancun Esportes. Ainda nesta semana, possivelmente no treinamento da próxima sexta-feira, no mesmo local, o grupo será separado e um jogo-treino entre o time Sub-20 e a equipe principal deverá ser realizado.
+ www.radiomaringa.com.br

Comentários