SÉRIE BRONZE - Prefeitura de Maringá/Unifamma/Unimed/Maringá empata em Apucarana

A equipe de futsal da Prefeitura de Maringá/Unifamma/Unimed conquistou na noite de quinta-feira (24/09) o primeiro ponto na segunda fase da Série Bronze do Campeonato Paranaense. O time jogou em Apucarana e empatou de 1 a 1 com o Colégio Mater Dei, no ginásio de esportes José Antônio Basso.

A equipe da Cidade Canção terminou a primeira etapa em vantagem, com gol de Thiago, mas acabou sofrendo o empate quase no fim do confronto, com Rafael.

O empate fora, porém, não melhorou a situação da equipe na classificação: quarta posição com um ponto. Já o rival é o terceiro colocado, também com um ponto, mas em vantagem no saldo de gols.

O time de Maringá atuou Apucarana com Lucas Maciel, Matheus Vinícius, Marcelo, David, Victor, Gabriel, Alan, Felipe, Tiago, Donavan, Leonardo, Guilherme, Vaner e Batata. Técnico: Eduardo José Grigório.

CAMPANHA
A equipe maringaense realizou três partidas na segunda fase da competição. No Ginásio Chico Neto, perdeu de 4 a 3 para o Laranjeiras do Sul, pela primeira rodada. Na sequência, jogou em Ivaiporã, e sofreu derrota de 5 a 1. No terceiro jogo, em Apucarana, ficou no 1 a 1 com o Colégio Mater Dei.

CLASSIFICAÇÃO
GRUPO D
1 – Ivaiporã 6 pontos e 6 gols de saldo
2 – Laranjeiras do Sul 6 pontos e 3 gols de saldo
3 – Colégio Mater Dei/Apucarana 1 ponto e -4 gols de saldo
4 – Maringá/Unifamma/Unimed 1 ponto e -5 gols de saldo



Assessoria de Imprensa
Orlando Gonzalez

(44) 9903-6304

http://orlandogonzalezass.wix.com/omgonzalez


Comentários