Foi quebrada a série de vitórias do Coritiba Futsal/Usiline na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. Na noite deste sábado, dia 5, o time coxa-branca, jogando com sete desfalques, depois de sair na frente e de fazer um grande primeiro tempo, tomou a virada do Toledo Futsal e foi derrotado por 6 a 1, no Ginásio Alcides Pan, no Oeste do Estado. Apesar do revés, o Verdão segue próximo do G4 do certame estadual e segue com chances de classificação faltando três rodadas para o final. O Alviverde volta à quadra no próximo sábado para enfrentar a Assifusa, em Irati.
Mesmo atuando bastante desfalcado, o Coritiba futsal fez um grande primeiro tempo e não se intimidou diante do time de melhor campanha do certame. Logo aos 45 segundos, Bruno Pardal roubou a bola e bateu sem chances para o goleiro Farias. A resposta do time toledano foi rápida e, três minutos depois, São Pedro empatou a partida. Logo depois, em contra-ataque rápida, Thiaguinho bateu com perigo. Aos 7, na resposta dos donos da casa, Andy salvou no chute de Leitão.
Aos dez minutos, o Verdão criou boa chance de marcar, mas Luan, na cara, bateu para defesa do goleiro Leandro. Aos 12, Jhonatan tabelou com Bruninho e acertou a trave. Na resposta dos donos da casa, São Pedro tentou duas vezes e Andy salvou. Três minutos depois, após tabelar com Bruno Pardal, Bruninho tenta duas vezes e perde grande chance. No último minuto, os dois times criaram boas chances, mas James perdeu para os donos da casa e Bruninho, depois da jogada de Jhonatan, perdeu outra grande chance defendida pelo goleiro Leandro.
Na etapa final, o time coxa-branca sofreu um apagão logo no início da etapa final e, aos dois minutos, São Pedro no segundo pau, marcou e virou o jogo. Na sequência, Bruninho recebeu de Thiaguinho e, na cara do gol, bateu em cima do goleiro Leandro. O castigo veio depois. Aos 4 minutos, Leitão fez o terceiro dos donos da casa. Três minutos depois, James ampliou a vantagem.
+ www.radiomaringa.com.br

Comentários
Postar um comentário