RÁDIO MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez - 26/09

ORLANDO GONZALEZ


Regina Mundi campeão
A equipe masculina do Colégio Regina Mundi conquistou ontem o nono título consecutivo dos Jogos Escolares do Paraná, em Apucarana. Na final a vitória foi de três sets a um, contra o Positivo, de Telêmaco Borba. A equipe feminina do Regina Mundi também conquistou o título, o terceiro em sequência. Foram oito vitórias em sequência sem perder um set sequer. Na final, a vitória foi de três sets a zero, diante do Martin Luther, de Marechal Cândido Rondon.

Gastão estreia nos JAPs
A equipe de futsal feminino do Maringá Seleto/Colégio Gastão Vidigal estreia hoje na fase final da divisão B dos Jogos Abertos do Paraná. O primeiro compromisso será diante do São Miguel do Iguaçu, às 10h50, no ginásio de esportes Ardomar Somensi, em Palotina.

Paranaense no Regina Mundi
A equipe do Maringá/Famma/Amavolei joga hoje contra o Toledo em partida da sétima etapa do Campeonato Paranaense adulto feminino. O time de Maringá lidera a competição, enquanto Toledo ocupa a lanterna. A partida acontece às 16h, no ginásio de esportes do Colégio Regina Mundi, com entrada franca.

Jogos do Brasileiro
Partidas de hoje pelo Campeonato Brasileiro: Fluminense x Goiás (18h30) e Grêmio x Avaí (21h).

Grêmio joga na segunda
A Federação Paranaense de Futebol (FPF) dará sequência ao Campeonato Paranaense da Terceira Divisão. Assim, o Grêmio Maringá vai jogar na próxima segunda-feira, contra o Cambé. A partida será às 20h, no Estádio Willie Davids, em Maringá.

Maringá FC joga amanhã
A partida do Maringá FC diante do Paraná Clube acontece amanhã, às 11h05, no Estádio Willie Davids, pela segunda fase da Taça FPF. Depois de golear por 4 a 0, na capital, o time maringaense está bem perto da classificação à etapa seguinte.

Maringá Seleto empata na Bronze
A equipe de futsal da Prefeitura de Maringá/Unifamma/Unimed conquistou na noite de anteontem primeiro ponto na segunda fase da Série Bronze do Campeonato Paranaense. O time jogou em Apucarana e empatou de 1 a 1 com o Colégio Mater Dei, no ginásio de esportes José Antônio Basso. A equipe da Cidade Canção terminou a primeira etapa em vantagem, com gol de Thiago, mas acabou sofrendo o empate quase no fim do confronto, com Rafael. O empate fora, porém, não melhorou a situação da equipe na classificação: quarta posição com um ponto. Já o rival é o terceiro colocado, também com um ponto, mas em vantagem no saldo de gols.

Rádio Maringá
Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá Web – www.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

Não pode inscrever
A Fifa informou ao Barcelona que a Federação Espanhola da Futebol (RFEF) não está em condições de inscrever o jogador turco Ardan Turan para substituir o lesionado brasileiro Rafinha, porque o regulamento da federação poderia entrar em conflito com as normas da entidade.

Platini se defende
Interrogado como testemunha pela Procuradoria-Geral da Suíça ontem devido a um pagamento recebido da Fifa, o presidente da Uefa, Michel Platini, se defendeu e afirmou que o dinheiro é fruto de um trabalho realizado para a federação que rege o futebol mundial.

Novidade no tênis
A Federação Internacional de Tênis anunciou uma novidade nas disputas da Copa Davis. Os dirigentes decidiram adotar o tie-break no quinto set dos jogos a partir da temporada 2016.

Fifa pune
O Santa Cruz recebeu uma desagradável notícia ontem. A Fifa decretou que o meia Raniel, que havia sido suspenso após falhar em exames antidoping, ainda terá que cumprir suspensão até o dia 22 de fevereiro de 2016.


Comentários