SÉRIE PRATA - Time coxa-branca ressalta boa atuação e ascensão na reta decisiva

A goleada por 8 a 5 sobre o Salto do Lontra, no último sábado, dentro de casa, manteve o Coritiba Futsal/Usiline com chances de classificação na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. O time coxa-branca ressaltou a boa atuação contra a equipe do Sudoeste e, sobretudo, a ascensão da equipe na reta decisiva da competição estadual com as duas vitórias seguidas conquistadas nas duas últimas rodadas.

“Diante desses jogos decisivos estamos crescendo na hora certa. Tivemos os reforços do Léo, Jhonatan e Zé Luiz que vieram para somar e estão nos ajudando. O time está focado e concentrado e vamos manter isso para continuar brigando pela classificação. Vamos mais confiantes para o jogo contra o Toledo, mesmo com os desfalques. Provamos que temos um grande elenco e vamos buscar pontuar neste jogo fora de casa”, apontou o ala Bruninho.

O goleiro Andy ressaltou a importância de se aproximar do G4 da Série Prata do Paranaense de Futsal no momento decisivo da competição estadual e ressaltou ainda a melhora do sistema ofensiva do time coxa-branca nas goleadas aplicadas sobre o Londrina e, no último sábado, diante do Salto do Lontra.

“A gente chegou a estar sete pontos atrás do primeiro time do G4 e agora estamos a dois. Temos uma partida importante contra o Toledo e vamos aproveitar os pontos positivos que tivemos nessas duas últimas partidas excelentes que fizemos. Tivemos uma margem de gols que não é qualquer time que faz essa quantidade de gols contra duas boas equipes que enfrentamos. A melhora do nosso ataque é reflexo do treino. Melhoramos e não a toa a gente fez 15 gols em dois gols. Precisamos dar sequência agora. Colamos no G4 e vamos brigar para continuar colado ou até entrar no grupo de frente”, arrematou o arqueiro alviverde.
+ www.radiomaringa.com.br

Comentários