RUGBY - Apucarana participa da Copa Paraná

Com apoio da Prefeitura de Apucarana, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a cidade está representada na Copa Paraná de Rugby XV. A primeira etapa da competição foi disputada no último sábado (29/08), na cidade de Guarapuava e contou com a participação de quatro equipes. O Apucarana Rugby Clube venceu uma partida e perdeu outras duas.

Com os resultados da primeira etapa, os apucaranenses ocupam a terceira colocação.  Em primeiro lugar, está a equipe Lobo Bravo/Faculdade Guairacá (Guarapuava), em segundo o Curitiba Rugby Intermédia/All Blues e na lanterna o Pé Vermelho Rugby Formativo (Londrina).

Ainda em 2015, o time apucaranense irá disputar as próximas etapas da Copa Paraná de Rugby XV (masculino), o Campeonato Paranaense de Rugby Seven (feminino e masculino) e a fase final dos Jogos Abertos do Paraná (feminino e masculino).


Os treinos do Apucarana Rugby Clube acontecem aos sábados, a partir das 15h30, no campo do Complexo Esportivo José Antônio Basso (Lagoão) e são abertos a todos os interessados, tanto no masculino quanto no feminino, inclusive para quem não conhece as regras do esporte. Para treinar basta ir ao campo com camiseta e shorts resistentes, além de calçado adequado (tênis ou chuteira). 
+ www.radiomaringa.com.br

Comentários