PARANAENE SUB-19 - Londrina goleia Maringá FC por 11 a 0

Na tarde de quarta-feira (26/08) aconteceu a 4ª rodada do primeiro turno da segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-19. Com quatro partidas, o destaque ficou para a goleada do Londrina sobre o Maringá, por 11 a 0. 

Grupo D
O J. Malucelli, jogando fora de casa, venceu o Apucarana Sports por 2 a 0, enquanto o Foz do Iguaçu ficou no empate de 1 a 1 com o Toledo em casa. Com os resultados, o Toledo segue na liderança com 7 pontos e o Apucarana Sports é o lanterna, com apenas 1 ponto.

Grupo E

A maior goleada da competição até aqui aconteceu nesta rodada. Enquanto o Coritiba venceu o Cascavel em casa, por 2 a 0, o Londrina recebeu o Maringá e goleou o alvinegro por 11 a 0. Com os resultados, o Coritiba segue na liderança, com 9 pontos, já o Maringá é o lanterna e ainda não pontuou.
+ www.radiomaringa.com.br

Comentários