VÔLEI BRASIL - Grupo chega do Pan e atende a imprensa em Saquarema

O técnico Rubinho e os atletas Douglas, João Rafael, Flávio, Kadu, Thiaguinho e Tiago Brendle chegam nesta terça-feira (28.07) ao Brasil, após a conquista da medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, e se apresentam, no mesmo dia, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema (RJ), para a preparação para o Campeonato Mundial Sub-23. O treino desta seleção será aberto à imprensa na quarta-feira (29.07), a partir das 9h.

Dois desses jogadores tiveram grande destaque durante toda a competição no Canadá. Douglas foi eleito o melhor ponteiro do Pan e Brendle, o melhor líbero, e, ainda foi premiado pelo melhor passe e pela melhor defesa. 

A seleção principal, que disputou a Liga Mundial, também estará em Saquarema onde, normalmente, acontece esse intercâmbio e o técnico Bernardinho tem a chance de observar os jogadores mais jovens. O grupo se prepara para amistosos no exterior a partir do dia 20 de agosto.

Os jornalistas interessados na cobertura devem confirmar presença através do email imprensa@volei.org.br até às 17h desta terça-feira (28.07). A assessora de imprensa Clarissa Laurence (21 - 99450-4594) estará em Saquarema para ajudar no trabalho.

+ www.radiomaringa.com.br

Comentários