RÁDIO MARINGÁ - Coxa Futsal consegue três absolvições no Tribunal de Justiça Desportiva

De folga da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, que voltará a ter partidas somente no dia 15 de agosto, o Coritiba Futsal/Usiline teve vitórias ontem à noite em três julgamentos realizado pela primeira comissão disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paranaense de Futsal, realizados na sede da entidade máxima do futsal paranaense.

O ala Luquinhas, que foi julgado por causa da expulsão na partida contra a Assifusa, em Irati, foi absolvido por três votos a um. Além da brilhante defesa do advogado Itamar Côrtes, o clube contou com o depoimento de um dos dirigentes do time iratiense, que presenciou o caso e depôs contra ao relato da arbitragem que, na oportunidade, teve uma atuação bastante confusa.

Os outros dois julgamentos foram de membros da comissão técnica do time coxa-branca, expulsos na vitória sobre o São José dos Pinhais, fora de casa. Mais uma vez contando com um grande trabalho do advogado Itamar Côrtes, o técnico Júnior foi apenas advertido pela primeira comissão disciplinar e o fisioterapeuta do Verdão, Faruk Kalil, com a prova em vídeo apresentada aos auditores, foi absolvido por unanimidade dos votos.

Assim, para o primeiro jogo do terceiro turno da Série Prata do Paranaense de Futsal, o Coxa Futsal terá apenas duas baixas por suspensão. Os alas Renatinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Luan, expulso diante do Monte Sião, vão cumprir suspensão na partida contra o Siqueira Campos, dia 15 de agosto, fora de casa. 
+ www.radiomaringa.com.br

Comentários