RÁDIO MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez - 31/07

ORLANDO GONZALEZ


Gol do ano
O Neymar pode faturar o prêmio de gol de 2015. Só que tem uma coisa: dos três gols apresentados, inclusive com o tento do brasileiro, em ótima jogada de Iniesta, fica muito fácil estabelecer o gol mais bonito. É o do Messi, disparado.

No futebol inglês
O Corinthians tenta negociar o atacante Alexandre Pato com o futebol inglês.

Paulo Henrique Ganso
Torcida do São Paulo está revoltada com Paulo Henrique Ganso.

Fernando Prass
Diretoria do Palmeiras já negocia renovação de contrato com o goleiro Fernando Prass.

Presa na China
A jogadora e modelo colombiana Juliana López Sarrazola agora se destacou por uma notícia lamentável: ela está correndo sério risco de ser condenada à morte ou à prisão perpétua na China. Juliana foi flagrada com drogas em um aeroporto do país e por isso está detida.

Romário fala
Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, publicada na edição de ontem, o senador Romário (PSB-RJ), voltou a atacar dirigentes da CBF e da Fifa, além disso, afirmou que o ex-colega dele na Seleção Brasileira, Ronaldo, não tem qualificação suficiente para assumir a presidência da Confederação Brasileira de Futebol.

Ronaldinho estreia
Ronaldinho Gaúcho já tem data confirmada para estrear oficialmente pelo Fluminense. Após um bom desempenho do camisa 10 nos primeiros treinos, a comissão técnica tricolor decidiu que irá colocar o craque em campo na partida de amanhã, contra o Grêmio, às 18h30 no Maracanã.

Patrocínio santista
O Santos Futebol Clube entra em campo contra o Flamengo no próximo domingo (2) com logotipos de Sucrilhos® Kellogg’s® e da Loja do Mecânico estampados em seu uniforme. A partida acontece às 16h, no Estádio do Maracanã, e é válida pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O patrocínio pontual da marca com o clube foi negociado pela agência de marketing esportivo, Wolff Sports & Marketing, comandada pelo especialista Fábio Wolff.

Cota da TV
No Brasil, a divisão das cotas de transmissão das partidas pela TV Globo sofre com desigualdades: é dividida em seis grupos. Corinthians e Flamengo, únicos no primeiro patamar, chegam a receber R$ 30 milhões a mais do que o São Paulo, no segundo, e até R$ 80 milhões a mais do que os clubes do sexto escalão. Paulo Nobre, presidente do Palmeiras, pensa em distribuição mais justa.

Pela terceira vez
A terceira passagem de Nilmar pelo Internacional chegou ao fim. Ontem, o Al Nasr, dos Emirados Árabes, anunciou em seu site oficial a contratação do atacante por duas temporadas. Nilmar é esperado amanhã em Munique, na Alemanha, para fazer exames médicos e se juntar ao novo clube.

Rádio Maringá

Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá – www.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

Comentários